Nossas referências, nossos clientes

Essas são algumas de nossas referências, pois atualmente sabemos que tornou-se difícil confiar em alguém. Os senhores (as) e suas encomendas são de altíssima importância para todos aqueles que fazem parte da equipe Átomo Moto Service e para que isso se comprove, abaixo está a lista de referência que irá ajudar-lhes a averiguar nosso potencial e nossa idoneidade.

Depoimentos

  • Venho agradecer a eficiência como é prestado o serviço pela empresa Átomo. Sempre são rápidos, prestativos e com responsabilidades no serviço prestado. Qualidade, Responsabilidade e Eficiência!

    Fabiana Mara NILKO
  • Temos parceria com a empresa Átomo Moto Service à mais de 7 anos , sempre nos atenderam com presteza e dedicação. São totalmente pontuais e confiáveis. Nós indicamos como a melhor empresa de prestação de serviço de motoboy da Cidade de Pinhais.

    Janete MacedoGestora de Carteira, BSC GROUP
  • Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho, pela gentileza e comprometimento com nossa empresa. Já trabalhamos 2 anos juntos, e nunca tivemos problemas. Sempre com muita agilidade e dedicação no que fazem. A Átomo será nossa indicação sempre. Desejamos todo sucesso. .

    Izabela LourençoAdministrativo, INDEMOLD
Av. Ayrton Senna da Silva, 1704, CEP: 83.230-290 – Centro, Pinhais – PR
Ligue agora: 3653-0296
atendimento@atomoms.com.br
Solicite um Moto Boy
08:00 – 17:00